Rapaz preso pela PM é indiciado em crime de tráfico

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, por intermédio do delegado Paulo Buchignani elaborou um Boletim de Ocorrência (BO) de flagrante de tráfico de entorpecentes, depois de uma operação desencadeada pela Polícia Militar com a cabo Angélica e soldados Lucas e Lofiego, pela Rua José Longo, região do Jardim Monte Mor.

Em patrulhamento preventivo/ostensivo pelo local os policiais visualizaram um cidadão identificado, posteriormente, como sendo Lucas Honorato de Souza, de 18 anos, conhecido como “Paquito” jogando um objeto no mato de um terreno baldio e sair correndo pelas ruas do bairro citado.  Através de informações de moradores os policiais localizaram o averiguado na casa de um amigo na Rua José Maria de Godoy e lhe dar voz de prisão. Com ele havia R$ 73,00 em dinheiro.

Na sacola que o rapaz teria dispensado no mato entre algumas árvores havia 14 pedras de crack. Diante do ocorrido os policiais fizeram a condução do averiguado, droga e o dinheiro até a Delegacia onde foi indiciado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes e ser recolhido à Cadeia de Itatinga.