Rapaz furta motocicleta no pátio de recolha de veículos

Um rapaz de nome Michel da Silva Borges, de 20 anos de idade, foi preso na tarde desta quarta-feira (17) em flagrante de furto uma operação realizada pelos policiais militares Paiva e Borges na Rua da Hortências, no Parque Convívio, onde funciona o Botucatu Parking.

Consta no relatório policial que esse cidadão havia cortado o arame do alambrado do pátio e furtado uma motocicleta, placa DHJ-3063, que estava havia sido guinchada e já era produto de furto, estando ? espera de uma definição da Justiça. O crime foi constatado por um dos funcionários que foi ao pátio tratar dos animais e visualizou o marginal entrando em um matagal com a moto.

Os policiais militares foram acionados e localizaram Borges com o referido produto de furto no matagal e deram voz de prisão fazendo o seu encaminhamento ao 3º Distrito Policial (DP), onde o delegado Antenor de Jesus Zeque confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO).

Ao fazer o levantamento dos antecedentes criminais de Borges, os PMs constataram que era foragido da Penitenciária 1 de Bauru, com condenação por crime de tráfico de entorpecentes. Ele prestou depoimento e recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu e nas próximas horas deverá ser escoltado até Bauru.

Fotos: Valéria Cuter