Rapaz esfaqueia mãe e padrasto em Rubião Junior

Um trabalho desencadeado pela Guarda Civil Municipal (GCM), com o inspetor Paes e agente Celso, resultou na prisão de Danilo Roberto de Carvalho, de 28 anos, que após uma desavença familiar acabou esfaqueando o seu padrasto de 54 anos e sua mãe de 46. O fato se deu na Rua Batista Pezavento, Distrito de Rubião Júnior.

Segundo informações que estão inseridas no Boletim de Ocorrência (BO) Carvalho se desentendeu com o padrasto e ambos entraram em luta corporal. Durante o entrevero Carvalho sacou de uma faca e desferiu um golpe que atingiu o ombro esquerdo do oponente. A mulher ficou entre os dois homens para tentar apartar a briga e acabou levando duas facadas que atingiram o ombro e a testa. Após o crime o rapaz fugiu em uma bicicleta.

Com a chegada da GCM a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para encaminhar o casal ferido ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) para serem atendidos pela equipe médica plantonista.

Dando prosseguimento ao trabalho os agentes municipais em patrulhamento localizaram o autor do crime na Rodovia Alcides Soares, principal meio de ligação entre Botucatu ao Distrito de Vitoriana/Rio Bonito. Ao ser abordado Carvalho confessou a autoria do crime e apontou o local onde havia dispensado a faca utilizada para ferir a mãe e o padrasto. No Plantão Permanente acabou indiciado pelo delegado Antenor de Jesus Zeque e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.