Rapaz em motocicleta é preso pelo GAPE por tráfico de entorpecentes

Os Guardas Civis Municipais Trombaco, Adeílson, Vaz e Pichinim do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) realizaram na noite desta sexta-feira (23) a prisão de Eder Fabrício de Oliveira de 27 anos, na Rua Joaquim Batista Bueno, no Conjunto Residencial Arlindo Durant.

A equipe do GAPE avistou esse cidadão conduzindo uma motocicleta e com aproximação da viatura abandonou a moto e tentou empreender fuga, porém foi detido. Durante a busca pessoal no averiguado foram localizadas 02 porções de cocaína e a importância de R$ 13,00 em dinheiro. Na fuga o averiguado teria jogado uma sacola no telhado de uma residência com mais 10 porções de cocaína embaladas e prontas para venda ao usuário.

Indagado quanto a procedência do entorpecente o indiciado confessou aos agentes que vendia droga naquele local. Informou ainda que em sua residência havia uma balança de precisão, que também foi apreendida.

Diante dos fatos o indiciado foi encaminhado ao Plantão Permanente, onde a delegada Michela Aparecida Castaldi ratificou a voz de prisão e deliberou a apreensão da motocicleta, o entorpecente, a balança e o dinheiro. O acusado foi recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu, onde ficará a disposição Justiça e responderá processo pelo crime de tráfico de entorpecentes.