Rapaz é preso tentando furtar interior de veículo

Foto: Divulgação

 

Mais uma vez a ação de populares formulando denúncias anônimas impediu uma ação marginal que estava sendo cometida por de um cidadão chamado Igor Gusmão de Oliveira, de 35 anos. Ele estava tentando furtar o interior de um veículo VW Santana, com placas de Botucatu e foi “pego com a mão na massa”, pelos policiais militares Rodrigo e De Moraes.

Ação teve início quando o Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) recebeu a informação do deleito e acionou os policiais para comparecerem pela Rua Djalma Dutra onde o crime estava sendo cometido. O criminoso, ao ver a viatura evadiu-se pela Rua Djalma Dutra sentido Bairro/Vila Maria, mas foi abordado. O veículo havia sido parcialmente danificado a várias ferramentas que estavam no porta-malas estavam no chão.

Ao ser questionado o autor informou ter acabado de sair da cadeia recentemente e ter cumprido pena por prática de furto. Recebeu voz de prisão e conduzido ao Plantão Permanente onde o delegado Paulo Buchignani ratificou a prisão e encaminhou Oliveira até a Cadeia de Itatinga ficando a disposição da Justiça. Ferramentas apreendidas foram devolvidas ao proprietário. Veículo foi periciado junto ao Instituto de Criminalística.