Rapaz é preso por tráfico nos predinhos do CDHU

A Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) de Botucatu, atuando com o sargento Francisco e soldados Adilton e Macoris realizou a um flagrante de tráfico de entorpecentes, na noite desta quinta-feira (10), com a prisão de um cidadão de 32 anos, chamado Anderson Gonçalves, que já é conhecido nos meios policiais.

Descreve o relatório que eram 22h20 quando os policiais realizavam patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Mirabeau Camargo Pacheco, na região da Vila Cidade Jardim, em frente aos predinhos do CDHU e perceberam que um rapaz fugiu ao observar a chegada da viatura, jogando ao chão uma pochete que estava em sua cintura, entrando em um dos apartamentos do Bloco 4.

Feita a perseguição e o rapaz foi detido para averiguação. Os PMs recuperaram a pochete que ele havia abandonado na fuga, contendo em seu interior 21 “parangas” de maconha, uma pedra de crack e R$ 79,00 em dinheiro. O indiciado teria confessado que a droga era de sua propriedade e que estava comercializando o entorpecente no local.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao indivíduo e encaminhado ao Plantão Permanente, onde o delegado Geraldo Franco Pires elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de tráfico de entorpecentes, ratificando a voz de prisão em flagrante delito a Gonçalves que foi recolhido a carceragem e, posteriormente, transferido para a cadeia Publica (transitória) de Itatinga.