Rapaz é preso por tráfico de drogas na Vila Mariana

Na primeira hora da madrugada desta quarta-feira (18), um crime de flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado pela Polícia Militar na Rua 21 de Abril, região da Vila Mariana, com a prisão de um cidadão chamado Paulo Roberto Corrêa, de 30 anos de idade.

A PM executava o patrulhamento preventivo/ostensivo por aquela região da Cidade quando avistaram um grupo de quatro rapazes que ao perceberem a viatura fugiram e cada um tomou um caminho tentando despistar a polícia. Porém, na fuga Paulo Corrêa deixou cair uma sacola plástica e foi perseguido por vários quarteirões.

O rapaz pulou o muro de uma das casas e se refugiou no banheiro. Com autorização da proprietária os policiais entraram na residência e deram voz de prisão ao averiguado. Na sacola plástica que ele deixou cair enquanto fugia os policiais encontraram 26 pedras de crack, embaladas e prontas para venda ao usuário.

Conduzido ao Plantão Permanente ele prestou depoimento ao delegado Marcelo Lanhoso de Lima que confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e determinou o recolhimento de Corrêa ? Cadeia Pública de Itatinga para que nas próximas horas seja escoltado até o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar.