Rapaz é preso por receptação e uso de documento falso

Uma ação desenvolvida pelos policiais militares Moreno e Rodrigo na noite desta terça-feira pela Avenida Raimundo Puty, Distrito de Rubião Júnior, resultou na prisão em flagrante do comerciante Vagner de Oliveira Savariego, de 22 anos,  que estava em um veículo modelo I/VW Beetle, com placas de Ribeirão Preto, levando um passageiro.

Realizado abordagem no veículo sendo constatado que a numeração no documento e chassi não conferiam. Levantamento junto a Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) revelaram que o veículo era produto de furto pela cidade de Ribeirão Preto, em dezembro do ano passado.

Diante dos fatos, condutor e passageiro foram levados ao Plantão Permanente, sendo verificado pelo delegado Lourenço Talamonte Neto que nenhum dos ocupantes possuía pendências criminais. Entretanto, o condutor foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e uso de documento falso, sendo recolhido à  Cadeia de Itatinga.

Veículo em questão estava com a placa ARQ-6423 sendo apurado que sua placa original é EDJ-3420 e acabou recolhido ao pátio Botupark, onde estão dezenas de carros e motocicletas apreendidos em operações realizadas  pelas forças de  segurança da Cidade.