Rapaz é preso por furto na região central da cidade

Em patrulhamento pela Rua José Vitoriano Vilas Boas, policiais militares Rocha e De Moraes desconfiaram de um individuo que carregava em suas mãos um aparelho de toca CD da marca Sony e um martelo. Na abordagem
foi identificado como Wagner Carlos Pereira, de 35 anos e ao indagá-lo a respeito do aparelho, o mesmo teria confirmado que havia subtraído de um veículo, o qual não se recorda da marca, estacionado pela Rua Rangel Pestana, nas proximidades do prédio da Unimed.

Entretanto, os PMs ao retornarem com esse cidadão ? rua onde teria subtraído o aparelho, não foi localizado nenhum veículo danificado. Diante dos fatos o averiguado e os materiais o qual portava, foram conduzidos a 1ª Central de Polícia Judiciária, onde delegado Marcos Sagin Campos tomou ciência do caso e por não ter vítima do referido furto, fez a apreensão dos objetos e liberou o averiguado.

“É muito importante que as pessoas registrem as ocorrências e comuniquem o que aconteceu ? Polícia, pelos telefones 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil), pois com o registro do feito, é possível identificar e prender os infratores. Nesse caso, como não houve comunicação de crime, o suspeito acabou liberado”, comentou o capitão Aleksander, coordenador operacional do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), de Botucatu.