Rapaz é preso por furto de moto em estacionamento

Foto – Divulgação

Com a chegada dos guardas foi constatado que a equipe de seguranças do local já havia contido o indivíduo, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial

 

Guardas civis municipais inspetor Paes e agente Dias realizaram a prisão de Edivandro Gomes, de 25 anos, na Vila Real. Esse cidadão, segundo informações passadas ao telefone 199, havia sido surpreendido furtando uma motocicleta do estacionamento do Shopping Botucatu, inclusive tentou realizar ligação direta, mas não conseguiu e mesmo assim furtou a moto empurrando a mesma.

Com a chegada dos guardas foi constatado que a equipe de seguranças do local já havia contido o indivíduo, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial, onde a delegada  Rose Mary Ribeiro Dias ratificou a voz de prisão e determinou pela prisão do indiciado à Cadeia Pública de Itatinga pelo crime de furto qualificado.

 

Menor em moto

Já em outra operação, o inspetor Santos e guarda Bozzoni foram acionados pela Central de Atendimento da GCM (GCCOM), já que segundo denúncia realizada no telefone 199 na Rodovia Alcides Soares havia um menor conduzindo uma motocicleta. Durante averiguação o adolescente de 16 foi encontrado numa estrada rural que dá acesso a rodovia.

Segundo ele é rotina pilotar a motocicleta, sendo assim a mãe do adolescente foi acionada e o caso apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Lourenço Talamonte Netto lavrou o Registro Digital de Ocorrência (RDO) por dirigir sem permissão ou habilitação e apreendeu a moto junto ao pátio de recolhimento de veículos, as partes foram ouvidas e liberadas.