Rapaz é preso por Força Tática com 49 de pedras de crack

Um flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado durante o trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo da Força Tática da Polícia Militar (PM) com o sargento Doni e cabos Edilton e Torres. Foi preso na operação Jackson Eder de Santana, de 23 anos, alcunhado de “Jakão”

Os policiais aportaram no Centro Comunitário, na Rua Maria Lara Giandoni, na Cohab V, em um local conhecido da cidade como sendo ponto de venda de entorpecentes (biqueira) naquela região da Cidade e onde vários flagrantes já foram realizados e visualizaram o indiciado que já é conhecido e optaram pela abordagem.

Com o averiguado os policiais encontraram 4 pedras de crack e R$ 30,00 em dinheiro. Posteriormente, inquirido pela PM indicou um local onde havia escondido mais 46 pedras de crack embaladas para venda. Conduzido ao Plantão Permanente, Jakão foi conduzido ao Plantão Permanente, indiciado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanece à disposição da Justiça.