Rapaz é preso por agredir irmã com garrafada na cabeça

 

Populares acionaram a GCM, que surpreendeu o indivíduo ainda no interior da residência, momento em que recebeu voz de prisão, enquanto a vítima estava consciente, mas com sangramento intenso na cabeça

 

Na manhã desta sexta-feira (29) os guardas civis municipais Petenucci e Marcos acabaram prendendo Roberto Antônio Juvêncio, de 28 anos, numa operação realizada na região da Cohab IV. Segundo apurou os agentes municipais esse cidadão se apoderou de uma garrafa de vidro (pinga) e golpeou a cabeça de sua irmã de 30 anos, que estava dormindo em seu quarto. As razões dessa agressão estão sendo apuradas.

Populares acionaram a GCM que surpreendeu o indivíduo ainda no interior da residência, momento em que recebeu voz de prisão. Já a vítima estava consciente, mas com sangramento intenso na cabeça. Em razão disso foi necessária a presença da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PS/HC) onde foi medicada.

O agressor foi apresentado junto à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada Simone Alves Firmino Tuono ratificou a voz de prisão dada pelo GCM’s e fez seu indiciamento em crime de lesão corporal dolosa (violência doméstica), determinando seu recolhimento à Cadeia Pública de Itatinga. O acusado deverá ser enquadrado na Lei Maria da Penha em razão da violência com que a agressão foi cometida.