Rapaz é preso pela PM por furto na Rua Amando

Foto: Luiz Fernando

As policiais militares cabo Fernanda e soldado Cristina realizaram a prisão em flagrante de um cidadão chamado Sérgio Augusto Medeiros, de 26 anos de idade, conhecido como “Guto”, por prática de furto cometido contra a Loja Sinhá Moça, instalada na Rua Amando de Barros, principal corredor do comércio de Botucatu.

Segundo apurou as policiais Guto, que já foi preso outras vezes por cometer o mesmo crime, entrou na loja e furtou duas blusas de frio. A ação foi flagrada por testemunhas que acionaram a PM. O acusado acabou preso na Rua Campos Salles ao lado de um companheiro, que também tem passagens policiais, mas não teria participado do furto sendo, posteriormente, liberado.

Conduzido ? 1ª Central de Polícia Judiciária Guto foi indiciado pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima que arbitrou uma fiança no valor de R$ 1.500 para sua liberação. Como não tinha dinheiro foi recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga.

Guto que já foi preso outras vezes por prática de furto, ressaltou que é dependente químico (fuma crack) e comete pequenos furtos para comprar a droga. “Nunca