Rapaz é preso pela PM por crime de furto tentado

Acionados pela Central Operacional da Polícia Militar (COPOM), os policiais militares Ramalho e Fátima compareceram na Rua Major Leônidas Cardoso, região central da Cidade, para atender a uma ocorrência de furto tentado cometido contra um estabelecimento comercial.

No local a proprietária da loja House Of. Rock, surpreendeu um cidadão tentado esconder debaixo da blusa uma máquina fotográfica semi-profissional da marca Fuji Filme Modelo HS 20 que estava no interior do balcão. Ao perceber que havia sido flagrado o acusado evadiu-se do local abandonando o produto.

Com as características passadas pela vítima a guarnição abordou o acusado nas imediações do crime, sendo reconhecido e identificado como John Roberth Rosas Conde, de 23 anos. Foi dado voz de prisão e o indiciado foi conduzido a 1ª Central de Policia Judiciária onde o delegado Marcos Sagin Campos ratificou a prisão em flagrante de furto tentado determinando seu recolhimento ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga, ficando a disposição da Justiça.