Rapaz é preso pela PM com 39 pinos de cocaína

Um flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (31 de outubro), na Rua José Maria Godoy, região do Jardim Monte Mor em um local onde funciona uma “biqueira” para venda de substâncias entorpecentes a dependentes químicos.

Em patrulhamento preventivo/ostensivo, os policiais militares Marcos e Rodrigo visualizaram o indiciado entregando um objeto ao condutor de um veiculo que ao perceber a aproximação da viatura evadiu-se do local. Feito a abordagem e deram voz de prisão a um cidadão identificado como Francisco Martinez Ramires, de 25 anos de idade. Com ele foram apreendidos 39 pinos (blisters) de cocaína, duas pedras de crack e R$ 275,00, em dinheiro.

Conduzido ao Plantão Permanente Ramires teve a prisão ratificada pela autoridade policial civil, delegado Marcelino Aparecido Ferreira, e acabou indiciado em crime de tráfico de entorpecentes, sendo recolhido ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga e poderá pegar uma pena que varia de 05 a 15 anos de reclusão.