Rapaz é preso pela DISE em flagrante de tráfico

“Não tenho nada a declarar”. Foi o comentário de Gabriel Henrique Ricardi Lima, de 18 anos, preso em flagrante por policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), na tarde desta quinta-feira, na Rua Adeodato Faconti, região do Jardim Brasil.

O rapaz já vinha sendo observado pela equipe de policiais que em trabalho de campana em um veículo descaracterizado observaram que ele estava  efetuando venda de entorpecentes numa “biqueira” existente naquela região. Para dar voz de prisão os policiais perceberam quando Lima entrou em um terreno baldio e ao retornar entregou algo ao condutor de um carro modelo Passat, de cor prata.

Os policiais fizeram a abordagem e deram voz de prisão ao acusado, que ainda tentou fugir correndo, mas acabou caindo.  Com ele foram localizadas uma “paranga” de maconha e duas pedras de crack, além de R$ 286,00 em dinheiro. No terreno baldio os policiais encontraram uma sacola  plástica, superficialmente, enterrada contendo 20 pedras de crack.

“Não temos nenhuma dúvida com relação à prática da traficância por parte desse rapaz, que foi indiciado em flagrante e encaminhado à Cadeia de Itatinga, para, posteriormente, ser apresentado em juízo”, colocou o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho. “Outras operações como esta serão realizadas em “biqueiras” de tráfico espalhadas por diferentes regiões da Cidade”, finalizou o delegado.