Rapaz é preso ocultando droga em área de escola pública

Uma casa que fica em uma área que pertence a Escola Paulo Guimarães, na Rua Monsenhor José Maria da Silva Paes, região do Jardim Brasil, estava sendo usado como esconderijo de droga por um cidadão chamado Diego Machado, de 26 anos, que acabou sendo preso em flagrante pelos policiais militares cabo Denadai e soldados Borges, Bianconi e Sérgio Garcia da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (ROCAM), na noite desta terça-feira (4).

Policiais aportaram ao local para averiguar a denúncia de que indivíduos estavam enterrando entorpecente em um terreno, nos fundos da escola. Estavam no local Diogo Machado e outros dois rapazes (Luiz e Diego) que foram arrolados como testemunhas. Com o indiciado a PM localizou R$ 5,00 e com a autorização de sua mãe, foi feito uma vistoria interna na residência. Na gaveta de uma cômoda, foi localizado 06 porções de cocaína e 14 “parangas” de maconha.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que ao ser questionado pelos policiais da ROCAM, o indiciado revelou que traficava drogas naquela região. Foi conduzido ao Plantão Permanente, onde o delegado Paulo Fábio Buchignani, ratificou a prisão dada pelos policiais e determinou seu recolhimento ? Cadeia Pública local. As duas testemunhas foram liberadas. A situação desse cidadão pode se complicar, já o crime estava sendo cometido em um estabelecimento de ensino.