Rapaz é preso em flagrante por tráfico na Cohab I

Kauhe Souza Trindade, de 20 anos de idade foi preso na noite desta sexta-feira (13), por volta das 22 horas, na Rua Carlos de Almeida Feo, região da Cohab I e enquadrado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes. Para este tipo de crime o Código Penal Brasileiro (CPB) faculta ao condenado uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Soldados Leite e Chavari, foram informados de que um indivíduo de cor negra, alto, com blusa preta e listras nas mangas estaria fazendo venda de entorpecente naquela rua e escondia droga em cima do muro de uma casa e ficava a certa distância. Negociava a venda na esquina e ia até o esconderijo apanhar o entorpecente para fazer a entrega aos usuários.

Com essas características passadas e na busca pessoal feito no averiguado foi encontrado R$145,00 em dinheiro em notas trocadas, duas porções de cocaína e um aparelho de telefone celular. PM destaca que o local onde esse rapaz foi abordado é uma conhecida “biqueira” para o tráfico de entorpecentes.

Prosseguindo as buscas, orientados pela denúncia, os policiais encontraram em cima do muro, debaixo de uma pedra e em um arbusto, um invólucro com 14 “parangas” de maconha e mais 11 porções de cocaína.

Foi dado voz de prisão em flagrante e o indiciado teria confessado o delito positivamente com a cabeça sem resistir ao ser algemado. Conduzido ao Plantão Permanente o delegado Geraldo Franco Pires, confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) para que o indiciado fosse recolhido ? cadeia.