Rapaz é preso em flagrante por furtar loja comercial

Fotos: Luiz Fernando

Foi através de um trabalho desenvolvido pela equipe da Base Comunitária Móvel da Polícia Militar com os soldados Renê e Thomé que um cidadão chamado Murilo Batista, de 25 anos de idade, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (29) na região da Vila Jardim, depois de ter cometido um furto na loja Tunoda, na Rua Amando de Barros.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), Batista entrou na loja e furtou um par de tênis e fugiu. A ação do rapaz foi observada pela proprietária que acionou a PM, fornecendo os dados do produto furtado e as características do suspeito, que acabou sendo encontrado já na Vila Jardim, recebendo voz de prisão em flagrante.

“Esse rapaz já é conhecido e sua maneira de agir é sempre a mesma. Entra na loja e fica observando até que pega o produto esperando o momento em que ninguém esteja olhando e foge. Ele já foi reconhecido por outros furtos”, disse o policial Thomé, que apresentou Batista na 1ª Central de Polícia Judiciária, onde acabou indiciado em crime de flagrante de furto pelo delegado Antenor de Jesus Zeque e recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César.