Rapaz é preso em flagrante por furtar carne em supermercado

No início da tarde deste domingo, os policiais militares Nivaldo e de Souza realizaram a prisão em flagrante de um cidadão de nome Claudinei Horácio Crespim, de 34 anos de idade, acusado de prática de furto no Supermercado Pão de Açúcar, na Avenida Vital Brazil, na região da Vila Aparecida.

Consta que o indiciado entrou no supermercado e foi flagrado colocando em sua mochila três peças de carne, uma de lingüiça e um litro de óleo. Ao passar pelo caixa sem efetuar o pagamento foi abordado por um funcionário que o estava observando desde o momento em que havia entrado no supermercado. Ao ver-se descoberto fugiu correndo.

Com a chegada da PM, as características foram passadas, sendo realizado patrulhamento pelas imediações do crime e o indiciado acabou localizado na Rua Pereira da Silva. Quando percebeu a chegada da guarnição policial deitou-se no chão em um matagal nas proximidades da linha ferroviária da antiga Fepasa, tentando se esconder.

“Nós visualizados o local onde havia se deitado e demos voz de prisão, não havendo tempo de esboçar nenhuma reação”, lembra o policial Nivaldo. “Segundo informações de funcionários do supermercado esse cidadão já estava sendo vigiado por suspeita de furto”, acrescentou De Souza.

O rapaz foi conduzido ao Plantão Permanente, juntamente com os produtos furtados do supermercado e prestou depoimento ao delegado Sérgio Castanheira que determinou seu recolhimento ? Cadeia Pública local. “Peguei a carne para meu consumo próprio”, tentou justificar o indiciado.

Fotos: Jornal Acontece Botucatu