Rapaz é preso em flagrante de furto tentado qualificado

Uma grande movimentação policial chamou a atenção dos moradores da Vila Assunção neste final de semana com um trabalho desenvolvido pelos policiais militares sargento Ronaldo e soldados Heitor, R César e Leite; os agentes do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape) e os guardas municipais Lourenço, Nogueira e Leite para efetuar a prisão de um elemento que praticou um furto qualificado, tendo como vítima uma mulher de 73 anos.

Ação começou na Rua Gerson Giandoni, quando o indivíduo estourou a grade de ferro da janela da sala de uma residência para praticar furto de vários objetos.  Nesse trabalho conjunto, um dos integrantes do Gape adentrou a residência e se deparou com um indivíduo passando pela janela com duas sacolas. O individuo ao avistar o agenet municipal abandonou os objetos e empreendeu fuga pulando o muro de diversas residências sendo detido na Rua Antônio Bernardo.

Esse cidadão chamado Luiz Barbosa Caetano, de 34 anos, que sofreu ferimentos quando tentava fugir do cerco policial foi apresentado ao Plantão  Policial Permanente onde o delegado Marcelino Aparecido Ferreira  ratificou a voz de prisão  indiciando o acusado em crime de furto tentado qualificado para que fosse recolhido à Cadeia Pública de Itatinga. Caetano já é conhecido nos meios policiais por prática de crimes de furtos e roubos.

 

Fotos: Valéria Cuter / divulgação