Rapaz é preso com arma adulterada em ação da DIG

Os policiais civis Caio, Virgílio, Afonso e Paulinho, juntamente com o delegado Celso Olindo, efetuaram a prisão de um cidadão chamado Maicon Douglas Rodrigues Carvalho, de 20 anos de idade, por crime de posse ilegal de arma em uma operação deflagrada na casa do indiciado, na Rua 05, na Cohab II.

Como esse cidadão era suspeito de crimes de furto e receptação, os policiais, munidos de um mandado de busca e apreensão, se deslocaram até sua casa e na revista interna localizaram uma espingarda Puma calibre 38, com a numeração de fabricação raspada escondida em um guarda-roupa. Além disso, vários produtos suspeitos como eletrodomésticos, acessórios para carros, bijuterias, entre outros foram aprendidos para averiguação.

“Como ele mantinha uma arma irregular em casa, recebeu voz de prisão por posse ilegal. Também fizemos a apreensão de vários objetos de origem duvidosa e sem nota fiscal, que passarão por uma perícia, pois eles podem ser oriundos de atos ilícitos”, colocou o investigador Caio. “O trabalho investigativo continua”, completou.