Rapaz é preso após furtar casa no Jardim Paraíso

Um rapaz de nome Danilo Henrique da Silva, de 25 anos de idade, foi preso por crime de flagrante de furto, numa operação desencadeada pelos policiais militares Bianchi e Sérgio Garcia, na noite desta terça-feira (26) e recolhido ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga.

Os policiais foram acionados para comparecer na Rua Heitor Quintino de Carvalho no Jardim Paraíso onde três pessoas em um veículo modelo Vectra, com placas de Avaré, teriam invadido uma residência para cometer um furto. Quando os PMs aportaram ao local perceberam que três indivíduos no interior do Vectra empreenderam a fuga em alta velocidade ao perceberem a viatura.

Fazendo o acompanhamento os policiais perceberam que o Vectra entrou em uma rua de terra já na região da Vila Maria, nas proximidades do Estádio Petrarca Bacchi, já na Vila Maria e seus ocupantes se embrenharam em um matagal, sendo preso Danilo Silva. No interior do carro havia um televisor de 42 polegadas, dois celulares e várias jóias.

O indiciado foi conduzido ao Plantão Permanente, onde foi ratificada a voz de prisão já dada anteriormente pela PM a Daniel Silva foi enquadrado em crime de flagrante de furto. Os outros dois que estavam em sua companhia no Vectra já foram identificados e estão sendo procurados.