Rapaz é preso após arrombar casa no Jardim Paraíso

Meliante recebeu voz de prisão em flagrante quando ainda estava no interior da residência carregando uma mochila contendo um notebook, um relógio de pulso, um canivete e uma carteira

 

Em trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo e orientados por denúncia feita junto ao Comando Operacional da Policia Militar (Copom) os policiais militares cabos Carlos Alberto, Cardoso e Torres, e o soldado Balarin, efetuaram a prisão em flagrante de Eduardo Hachuy, de 23 anos,  indiciado por crime de furto qualificado.

Os policiais receberam a informação de que um cidadão desconhecido havia arrombado uma residência na Rua Justino Miranda De Camargo, no Jardim Paraíso e permanecia no interior da casa. A PM adentrou ao imóvel que se encontrava com as portas arrombadas, sendo o rapaz  localizado, abordado e preso.

Meliante recebeu voz de prisão em flagrante quando ainda estava no  interior da residência carregando uma mochila contendo um notebook, um relógio de pulso, um canivete e uma carteira. Foi  conduzido ao Plantão Permanente onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima ratificou a voz de prisão, sendo o acusado encaminhado a Cadeia Publica de Itatinga.