Rapaz é preso após ameaçar e bater na própria mãe

Na tarde desta terça-feira (27) uma senhora de 49 anos, que estava desesperada, procurou a sede da Guarda Civil Municipal (CGM) pedindo ajuda, já que seu filho Marvin Fregory Pedro Carlos Mattos de Albuquerque, de 23 anos, estaria quebrando toda casa onde ela reside e a ameaçou e agrediu.

A mulher não teve alternativa e fugiu de sua residência procurando socorro junto a GCM, onde pediu a inspetora Cintia e o agente Antunes para auxiliá-la e tomar providências junto aquela atitude do filho, que é problemático e já ficou preso por 2 anos e 6 meses pelo crime de tráfico de drogas e também teria sido autuado em flagrante numa situação anterior acusado de agredir sua avó, que mora na mesma casa.

A guarnição da inspetora Cintia com o apoio dos GCM’s Nogueira e Lazarini do Grupo Especial de Patrulhamento Ostensivo com Motocicleta (GEPOM) foram até a residência daquela senhora e localizaram seu filho totalmente alterado e quebrando tudo que via pela frente.

Entretanto, com a chegada dos guardas ele se acalmou e foi conduzido até ? Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi preso em flagrante pelos crimes de danos, ameaça, injúria e violência doméstica. O delegado Marcelo Lanhoso de Lima ouviu Albuquerque e determinou que fosse recolhido junto ? Cadeia (transitória) de Itatinga.