Rapaz é preso acusado de traficância no Jardim Vista Linda

Fotos: Valéria Cuter

Na tarde desta segunda-feira (10), os policiais especializados da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), efetuaram a prisão de Fábio de Souza Craveiro, de 20 anos de idade, o Bob, que já é conhecido por seu envolvimento com o uso e tráfico de drogas. Prisão foi realizada na Rua Alfredo Tomaz Fazio, no Bairro Vista Linda.

Destaca o Boletim de Ocorrência (BO) confeccionado pelo delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho, que o investigador Pelares estava realizando o trabalhando de campana em carro descaracterizado e visualizou o indiciado entregando uma porção de maconha a um usuário.

Depois de dar voz de prisão ao acusado, os policiais civis entraram em uma casa em construção onde localizaram uma sacola plástica contendo 32 “parangas” de maconha (42 gramas), duas armas velhas (uma pistola e um revólver, ambos calibre 22), três cartuchos de espingarda cartucheira calibre 20, sete balas de calibre 32, além de uma réplica pistola automática.

Após o depoimento, o delegado Julião Filho indiciou o acusado em crime de tráfico de entorpecentes, determinando seu recolhimento ? Cadeia Pública de Botucatu. Durante seu depoimento Craveiro esteve acompanhado do advogado criminalista Vitor Deleo e negou ser dele a droga e as armas encontradas na casa em construção.