Rapaz é flagrado furtando televisor para comprar droga

Foi numa operação realizada pela Rua Honorato Vidoto, altura do número 110, região da Cohab I, na noite desta terça-feira (31) onde os policiais sargento Francisco e soldado Nespeque da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílios de Motocicleta (ROCAM), fizeram um flagrante de furto qualificado.

Acionados via Comando da Polícia Militar (COPOM) os policiais compareceram ao local dos fatos, onde no portão da residência, se depararam com um cidadão chamado Marcos Duarte de Camargo, de 19 anos, carregando um televisor de 40 polegadas da marca Sony Bravia. Após deter o mesmo e verificar o interior da residência foi constatado que havia uma porta e uma janela arrombada.

Questionado pelos PMs, Camargo revelou que, realmente, havia arrombado a casa para apanhar o televisor que pretendia vender para comprar droga (crack). Com a chegada do proprietário da residência (Paulo Oliveira), o mesmo reconheceu o televisor como de sua propriedade e que estava faltando o controle remoto.

Ao realizar varias diligências pelo local, o controle remoto foi encontrado a, aproximadamente, 700 metros da casa invadida. Objetos e partes conduzidos até o Plantão Permanente, onde o delegado Marcos Mores, ratificou a voz de prisão, sendo o indiciado recolhido a Cadeia Pública de Botucatu, bem como elaborado o auto de exibição e apreensão, sendo liberado o televisor e o controle remoto ao proprietário.