Rapaz é flagrado com droga na Igreja matriz de Vitoriana

Na noite desta sexta-feira (16), a Guarda Civil Municipal (GCM) através do inspetor Pimentel e agentes Nogueira e Pichinin que compõem a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) efetuaram a prisão de Alexandro Marcelo Gonçalves, rapaz com 22 anos.

Operação deu-se nas proximidades da Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora das Vitórias, no Distrito de Vitoriana, onde os agentes depararam-se com o indiciado saindo de uma viela que é bastante conhecida como ponto (biqueira) de venda de drogas.

Os agentes optaram pela abordagem não dando qualquer oportunidade de fuga ao averiguado e durante busca pessoal foi encontrado com o mesmo 16 pedras de crack, um pino (blisters) de cocaína, R$100,00 em dinheiro, um aparelho de telefone celular e um relógio.

Diante da situação, o indiciado foi indagado quanto ? procedência da droga, mas ele usou a prerrogativa de permanecer calado, para não fornecer provas contra si mesmo. Gonçalves recebeu voz de prisão e conduzido ao Plantão Permanente, onde a delegada Simone Alves Tuono ratificou a voz de prisão e encaminhou o indiciado ? Cadeia Pública de Botucatu, onde permanece ? disposição da Justiça.