Rapaz é esfaqueado quatro vezes em um alojamento

Um caso de flagrante de tentativa de homicídio foi realizado pela equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (Rocam), da Polícia Militar, com os cabos Borges e Coneglian na noite deste sábado na Rua Benedito Franco de Camargo, Vila Assunção, envolvendo dois trabalhadores da construção civil.

Segundo aponta o Boletim de Ocorrência (BO) José Andreilson Ferreira da Silva,  natural do Rio grande do Norte estava bebendo em companhia de Adelino José Jesus dos Santos numa casa usada como alojamento e por motivos banais, ambos se desentenderam, passaram a discutir e entraram em luta corporal. José Silva apanhou uma faca de cozinha que trazia na cintura e desferiu quatro facadas em Adelino Santos (três no abdome e uma no pescoço).

Populares acionaram a equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou atendimento à vítima no local dos fatos, antes de encaminhá-la, em estado grave ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clinicas (HC), onde permaneceu internado.

Patrulha da Rocam, após receber o comunicado via Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) 190, realizou patrulhamento pelas imediações do crime e localizou o indiciado num bar próximo da casa onde o crime aconteceu, ao lado de testemunhas que confirmaram os fatos.

Andreilson Silva não reagiu a voz de prisão dada pelos policiais e foi encaminhado ao Plantão Permanente onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior o autuou em flagrante por tentativa de homicídio,  determinando seu recolhimento temporário à Cadeia Pública de Itatinga. Deverá ser transferido nas próximas horas ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César  para, posteriormente,  ser submetido a julgamento.