Rapaz é esfaqueado pelo pai em Vitoriana

Um caso de tentativa de homicídio ocorrido na Rua Conde de Serra Negra, Distrito de Vitoriana, foi atendido pelos policias militares sargento Ronaldo e soldados Capeluppi e Heitor, na noite do dia 31 de dezembro véspera da confraternização do Ano Novo. Os policiais foram acionados pelo Comando Operacional da Polícia Militar (Copom), através do telefone 190.

Apurado no local que Jelsivan da Silva Sena, de 34 anos de idade, havia chegado embriagado em sua casa e passou a discutir com o filho Igor I.S.S., de 17 anos. O pai apanhou um canivete e deferiu dois golpes contra suas costas, causando ferimentos superficiais.

Mesmo tendo agredido o filho com o canivete, Jelsivan permaneceu no interior da casa no quarto e quando os policiais chegaram deram voz de prisão sem que ele esboçasse reação, mostrando arrependimento. “Ele só não indicou onde havia dispensado o canivete com o qual agrediu o filho”, lembra o policial Capeluppi.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e Igor foi conduzido ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu onde passou por uma avaliação médica. Já Jelsivan foi apresentado ao delegado Geraldo Franco Pires, no Plantão Permanente, enquadrado em crime de tentativa de homicídio para ser recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César.