Rapaz é esfaqueado durante briga no centro da Cidade

Um caso de lesão corporal dolosa ocorrido na Rua Djalma Dutra, região central da cidade, na noite desta terça-feira foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO) no Plantão Permanente pela delegada Rose Mary Ribeiro Dias. No local estiveram os policiais militares cabo Chavari e soldado Daniel, que deram voz de prisão a um cidadão chamado Wagner Eduardo, de 31 anos.

Acionados via Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) os PMs  foram informados que aconteceu uma briga entre dois homens e um dos envolvidos identificado como Marcelo havia sido esfaqueado por Wagner e estava com vários cortes no corpo, necessitando ser encaminhado ao Pronto Socorro  (PS) do Hospital das Clínicas (HC) da Unesp para ser medicado, não correndo risco de morte. O socorro foi feito por populares.

Em contato com testemunhas os policiais localizaram Wagner em um quarto de pensão nas proximidades.  Ao ser questionado declarou que se desentendeu com Marcelo e ambos entraram em luta corporal e Marcelo tentou lhe ferir com uma faca que trazia consigo.  Durante a briga conseguiu se apoderar da arma, mas Marcelo acabou se ferindo. Essa afirmativa foi confirmada por uma testemunha que acompanhou o entrevero e prestou depoimento.  Em razão disso Wagner foi ouvido, liberado e responderá por crime de lesão corporal.