Rapaz diz que vendia 14 porções de maconha para ficar com 4

“Comecei nessa (traficar) por pura necessidade e a cada 14 porções de maconha que vendo fico com quatro. Dessas, vendo duas e fumo as outras duas. Fiz esse acordo com um cara que é conhecido por Neguinho que me entrega a maconha, que fica “mocozada” (escondida) no mato e só pego quando preciso”.

Foi isso que disse José Carlos Vicente, de 26 anos de idade, preso na tarde desta quinta-feira (1º de setembro) numa operação feita pelos policiais militares Sargento Laudo e soldado Doriguel, contando com apoio dos soldados Tuono e Moreno.

A prisão foi realizada na Rua Augusto Galvani (antiga Travessa Pereira da Silva), na região da Vila São Lúcio nas proximidades da linha férrea. Os policiais executavam patrulhamento quando abordaram Vicente encontrando com ele a quantia de R$ 160,00, em dinheiro.

Posteriormente, os policiais constataram que ele mantinha a droga escondida em um terreno baldio em um saco plástico, onde havia 14 porções de maconha, embaladas para venda direta ao usuário.

Vicente foi conduzido ? Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e apresentado ao delegado titular, Carlos Antônio Improta Julião Filho, que confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e determinou o seu recolhimento ? Cadeia Pública local.

Fotos: Valéria Cuter