Rapaz desorientado ateia fogo em casa da família

Polícia
Rapaz desorientado ateia fogo em casa da família 04 maio 2015

Foi neste domingo, pela Rua Joaquim Nabuco, região Jardim Peabirú, onde a Polícia Militar com os cabos Oliveira e Fabiana e soldado Lucas e os homens do Corpo de Bombeiros atenderam a um caso de incêndio em residência, de natureza criminosa, causado por um cidadão desorientado chamado Júlio Cesar Simão, de 35 anos, que é dependente químico.

Segundo apurou a polícia no local dos fatos, o pai desse rapaz chamado Silvio havia trocado a residência por outra e o filho não aceitou a permuta. Irritado ateou fogo na casa que ficou totalmente destruída e quando os bombeiros chegaram ao local, acionados por vizinhos, nada puderam fazer para evitar a destruição. No momento em que o fogo se propagou não havia ninguém na residência e o rapaz ficou observando a casa queimar.

Como o incêndio foi caracterizado como criminoso o rapaz, que estava sob o efeito de entorpecente, acabou recebendo voz de prisão em flagrante e conduzido ao Plantão Permanente onde foi indiciado pelo delegado Nelson Burin Neto de Lima  e recolhido à Cadeia Pública de Botucatu. Polícia Técnica Científica, assim como a Defesa Civil do Município também estiveram no local para providências necessárias.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento