Rapaz desorientado ateia fogo em casa da família

Foi neste domingo, pela Rua Joaquim Nabuco, região Jardim Peabirú, onde a Polícia Militar com os cabos Oliveira e Fabiana e soldado Lucas e os homens do Corpo de Bombeiros atenderam a um caso de incêndio em residência, de natureza criminosa, causado por um cidadão desorientado chamado Júlio Cesar Simão, de 35 anos, que é dependente químico.

Segundo apurou a polícia no local dos fatos, o pai desse rapaz chamado Silvio havia trocado a residência por outra e o filho não aceitou a permuta. Irritado ateou fogo na casa que ficou totalmente destruída e quando os bombeiros chegaram ao local, acionados por vizinhos, nada puderam fazer para evitar a destruição. No momento em que o fogo se propagou não havia ninguém na residência e o rapaz ficou observando a casa queimar.

Como o incêndio foi caracterizado como criminoso o rapaz, que estava sob o efeito de entorpecente, acabou recebendo voz de prisão em flagrante e conduzido ao Plantão Permanente onde foi indiciado pelo delegado Nelson Burin Neto de Lima  e recolhido à Cadeia Pública de Botucatu. Polícia Técnica Científica, assim como a Defesa Civil do Município também estiveram no local para providências necessárias.