Rapaz de 25 anos perde a vida em acidente em Rubião

Um rapaz de 25 anos de idade chamado Fernando Antônio Marques morreu de maneira trágica durante a madrugada desse domingo, por volta das 4h50, na Rua Raimundo Putty, no Distrito Rubião Júnior, Município de Botucatu.

Segundo dados contidos no Boletim de Ocorrência (BO), Marques trafegava com um veículo Fiat Pálio, de cor verde, ano 2006, com placas DKS-5971, de Botucatu, levando como passageiro Rogério da Silva Rodrigues (24 anos), quando por motivos que estão sendo apurados perdeu o controle da direção e o automóvel veio a capotar na pista.

Arremessado para fora do carro, Fernando Marques, bateu violentamente contra o asfalto, sofrendo ferimentos que o levaram ? morte no próprio local do acidente. O passageiro foi socorrido com vida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Pronto Socorro (PS) ? Unesp, onde foi atendido por uma equipe médica, permanecendo internado em observação.

No local estiverem os policiais militares Garcia, Massagli, Gilberto e Márcio que registraram em BO que o condutor do Fiat Pálio, morava na Rua Regente Feijó, na Vila Real, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nem estava usando o cinto de segurança e retornava de uma festa do Jardim Califórnia. Outro detalhe passado pela PM é que o carro era da sua irmã.

Também compareceu a Polícia Técnica Científica para colher dados que possam revelar as causas do acidente. Já no Plantão Permanente a autoridade policial civil elaborou o BO de homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O carro ficou apreendido. Marques foi velado no Complexo Funcionário Orlando Panhozi e sepultado na manhã desta segunda-feira.

Fotos: Valéria Cuter