Rapaz de 20 anos teve o carro roubado na Castelinho

Na primeira hora da madrugada desta segunda-feira um caso de roubo à mão armada foi registrado na SP-209 Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho, nas proximidades do Jardim Santa Eliza, tendo como vítimas um cidadão de 20 anos de idade.

Apurou os policiais militares Forner e Davi que atenderam a ocorrência que esse cidadão trafegava pela Castelinho com seu Chevrolet Agile e percebeu pelo espelho retrovisor que estava sendo seguido por um Honda Civic.  Em frente ao Posto Castelinho, já nas proximidades da entrada da cidade, foi fechado pelo carro que o seguia.

Do Honda Civic desceram dois desconhecidos (um  terceiro ficou no volante)  e anunciaram o assalto. Depois de ser agredida com socos e pontapés, a vítima foi colocada  no banco traseiro do Honda Civic e um dos criminosos levou o seu  Agile.  Nesse ínterim, quando o Honda foi colocado em movimento, ele se aproveitou da distração dos marginais,  abriu  a porta do carro e fugiu correndo, adentrando ao posto de gasolina para pedir ajuda.

A vítima acionou a PM que realizou buscas e localizou o carro roubado abandonado em uma estrada de terra em área do Hospital Psiquiátrico Cantídio de Moura Campos, que dá acesso a estação de tratamento da Sabesp. Do carro os marginais levaram uma caixa e  uma mesa de som que estavam no porta-malas. Veículo foi levado ao Plantão Permanente  onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior confeccionou o auto de exibição e apreensão do Agile para que fosse devolvido ao proprietário.