Rapaz de 18 anos é preso por tráfico no Marajoara

Na abordagem e revista pessoal  foi localizado com o averiguado  três porções de maconha e  R$ 180,00 em espécie;  e no terreno onde ele estava havia outras 41  “parangas”  de maconha, 14 pedras de crack e duas porções de cocaína

 

Equipe Alfa de policiamento militar preventivo/ostensivo de Botucatu, com os cabos David e Tiago prendeu em flagrante neste domingo um rapaz de 18 anos (M.F.B.)  em ação desencadeada  pela Rua Alexandrina Alves de Lima, no Parque Marajoara por crime de tráfico de entorpecentes.

Durante patrulhamento por aquele bairro, onde a incidência dessa tipificação de crime é considerável, os policiais visualizaram o indiciado saindo de um terreno baldio e se portou de maneira suspeita ao perceber a presença policial. Realizada a abordagem e revista pessoal sendo localizado em suas vestes três porções de maconha, um telefone celular  e  R$ 180,00 em espécie.

Em vistoria no terreno onde ele estava, outras 41  “parangas” de maconha foram localizadas, bem como 14 pedras de crack e duas porções de cocaína. Indagado sobre a droga ele reconheceu,  segundo o Boletim  de Ocorrência (BO),  que praticava o tráfico no local.  O rapaz acabou conduzido ao Plantão Permanente da Polícia Civil onde foi autuado pelo delegado Celso Olindo e recolhido à  Cadeia Pública de Itatinga.