Rapaz de 18 anos é preso por tráfico na Cohab II

Na tarde desta segunda-feira (27) os agentes Adeilson, Pichinin e Júlio, da equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) da Guarda Civil Municipal (GCM) efetuaram a prisão de Windsley Wesley Carmoni de Oliveira, de 18 anos de idade. O fato ocorreu na Rua Gerson Garavello, região da Cohab II, onde era efetuado o trabalho de patrulhamento.

No transcorrer do trabalho os agentes avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Com aproximação da viatura os indivíduos tentaram empreender fuga, sendo que um deles (T.H.B.P.F.), de 19 anos, dispensou duas parangas de maconha no quintal da residência de Windsley.

Com autorização da genitora do mesmo, os agentes efetuaram a busca domiciliar e localizaram 20 pedras de crack na sala. Indagado quanto ? procedência da droga Windsley confessou que era de sua propriedade, mas não revelou ponde havia adquirido. Na casa ainda havia um adolescente de 16 anos de idade.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e os indivíduos conduzidos até a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) onde o delegado titular Carlos Antônio Importa Julião Filho ratificou a voz de prisão dada pelos GCMs, sendo que Windsley foi recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu e responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes. O adolescente e o outro rapaz foram liberados.

O indiciado isentou os outros dois rapazes de qualquer culpa. “Ninguém tem nada com isso. A droga era minha. Nunca tive passagens e estava precisando de dinheiro. Estou muito arrependido por ter entrado nessa”, lamentou o rapaz, que foi recolhido ? Cadeia Pública local.

Fotos: Valéria Cuter