Rapaz de 18 anos é preso por tráfico de entorpecentes

Um garoto de 18 anos de idade foi preso pelos policiais militares cabos Paulino, Américo e Barbosa e enquadrado em crime de flagrante de tráfico de entorpecente na região da Vila Aparecida. O Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) pelo delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho.

O nome do indiciado é Vinicius Santiago da S. Arruda, que foi denunciado, anonimamente, por moradores e teve suas ações de traficância gravada em vídeo pela Rua Lourenço Monti, cruzamento com Rua Dr. Mário Soares. Segundo apurou a PM Arruda fazia o trabalho conhecido no tráfico como “formiguinha”, ou seja, deixava o montante maior ocultado embaixo de um poste e só buscava a quantidade suficiente para atender quem o procurava naquele local.

Na abordagem o acusado estava com R$ 120,00 em dinheiro e uma “paranga” de maconha, mas como a polícia tinha observado as filmagens sabia onde a droga estava escondida e não encontrou dificuldade para localizar uma embalagem plástica azul, contendo 26 pinos (blisters) de cocaína e 06 pedras de crack. Na delegacia após passar as informações ao delegado o mesmo ratificou a voz de prisão, recolhendo o indiciado a Cadeia Pública de Itatinga, onde ficou a disposição da Justiça.