Rapaz de 18 anos é preso por tráfico de entorpecentes

A guarnição policial encontrou um rapaz de 18 anos de idade, já conhecido nos meios policiais e optou pela abordagem, sendo encontrado R$ 20,00  e 12 pedras de crack

 

Um flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado pelos policiais militares cabo Moraes e soldado Moreno, por volta das  21 horas desta quinta-feira, quando em patrulhamento de rotina pela Rua Raul Raimo, região do Jardim Brasil, local já conhecido da polícia por ser um ponto de venda de entorpecente (biqueira).

A guarnição encontrou um rapaz de 18 anos de idade, já conhecido nos meios policiais e optaram pela abordagem. Sem mostrar nenhuma resistência o jovem deixou-se revistar e em seu poder foi localizado R$ 20,00  e 12 pedras de crack,  já devidamente embaladas e prontas para  venda aos usuários.

Os policiais conduziram o acusado ao Plantão Permanente da Polícia Civil onde o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho  confeccionou o Registro Digital de Ocorrência (RDO) e o rapaz acabou indiciado em crime em tráfico de entorpecentes e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.