Rapaz de 18 anos é preso por furtar desodorante e chocolate

Um cidadão de nome Ronei Adilson Alves, de 18 anos de idade, foi preso em flagrante e enquadrado em crime de furto. A prisão foi concretizada no cruzamento das Ruas Joaquim Marins com a Ariovaldo Corrêa Pinto, região da Vila São Luiz.

Em patrulhamento preventivo por aquela região, a equipe do Grupo Especializado de Patrulhamento Ostensivo com Motos (GEPOM), com os agentes Barcaça e Denardi deparou-se com esse indivíduo que já é conhecido nos meios policiais, num local suspeito conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Com ele foi encontrado quatro barras de chocolate, dois desodorantes e a quantia de R$ 4,65. Indagado quanto a procedência dos produtos, o indivíduo assumiu ter subtraído do supermercado Pão de Açúcar, que fica na Avenida Vital Brasil, na Vila Aparecida.

Assumiu aos GCMs que furtou as barras de chocolates para vender e consumir entorpecentes. Feito contato com o responsável pela segurança do supermercado que reconheceu os produtos e relatou que o individuo já era frequentador assíduo do referido estabelecimento e suspeito de ter cometido outros furtos no local.

Diante dos fatos, os agentes fizeram o encaminhamento de Alves até o Plantão Permanente onde o delegado de plantão, José Sérgio Palmieri ratificou voz de prisão e determinou o seu recolhimento ? Cadeia Pública.