Rapaz de 18 anos acaba preso com drogas no Jardim Brasil

Depois de uma perseguição intensa, passando por várias residências, os policiais militares da Força Tática, sargento Leonardo e soldados Carlos Alberto, Cardoso e Neto, efetuaram a prisão de um rapaz de 18 anos de idade chamado Levi Antunes Camargo.

Eram 23h30 da noite desta segunda-feira (5), quando os PMs estavam patrulhando pela Rua Raul Torres, região do Jardim Brasil, em um local já conhecido como ponto de venda de drogas (biqueira) e perceberam que Camargo saiu correndo quando avistou a guarnição, passando por quintais de diversas casas, mas foi perseguido e capturado. Em seu poder foi localizado duas porções de cocaína e R$ 100,00.

Revela o Boletim de Ocorrência (BO) que, prosseguindo as averiguações, o indiciado acabou revelando aos policiais um local na mesma rua onde havia ocultado outras 23 porções de cocaína e 42 pedras de crack. Depois de ser apresentado ao Plantão Permanente e ser atuado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes, Camargo foi recolhido ? Cadeia Pública local.