Rapaz com várias pedras de crack é preso pela GCM

Cadeia Pública de Itatinga à disposição da Justiça. Assim foi a determinação do delegado Antenor de Jesus Zeque ao indiciado Michel Monteiro dos Santos, de 19 anos, preso em flagrante na Rua Zorobabel Ferreira de Sá, região do Jardim Ciranda, no final da tarde desta sexta-feira (15).

A operação que culminou com a prisão em flagrante foi realizada pelos agentes Pichinin, Vaz e Nogueira, da Guarda Civil Municipal (GCM), que efetuavam patrulhamento preventivo/ostensivo por aquela região da Cidade, suspeitaram desse rapaz e optaram pela abordagem para uma averiguação.

Ao perceber que seria abordado pelos agentes municipais Santos tentou empreender a fuga, mas foi detido e em seu poder foram apreendidas 17 pedras de crack e R$ 10,00 em dinheiro. No relatório da GCM consta que o indiciado alegou que havia sido contratado para “trabalhar” vendendo droga naquele local e receberia a quantia de R$ 200,00 por dia. Entretanto, não revelou quem seria o contratante e o montante de entorpecente que já havia vendido.