Rapaz acusado de tráfico é preso pela PM

Fotos: Valéria Cuter

Abrão Carlos Nunes, de 19 anos de idade, que está condenado por crime de tráfico de entorpecentes, mas conseguiu a liberdade há 40 dias beneficiado com o regime de Prisão Albergue Domiciliar (PAD), foi preso na manhã desta terça-feira (26), numa ação dos policiais militares Trovão e Conti.

Os PMs relatam que estavam em patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Francisco de Oliveira Leite, no Jardim Peabirú e perceberam que o indiciado estava saindo de uma casa e ao perceber a viatura saiu correndo, vindo a cair no chão e sofrer escoriações. Com ele havia quatro “parangas” de maconha. Na casa onde os PMs viram Nunes saindo foram localizadas outras 29 “parangas” de maconha e 04 pinos de cocaína.

Encaminhado ? Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) Nunes, assistido pelo advogado criminalista Edson Coneglian, prestou depoimento ao delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho e negou ser dele o entorpecente apreendido. Entretanto, como todas as evidências do crime estavam contra ele, foi indiciado em crime de tráfico de entorpecentes e recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga.