Rapaz acaba preso por furtar roupas no Torra-Torra

Um jovem de 21 anos de idade chamado Marcos Alexandre recebeu voz de prisão em flagrante numa ação da Polícia Militar com o tenente Torres e soldado Paiva, na Rua Amando de Barros, região central da Cidade.

Esse rapaz foi detido por funcionários da loja Torra-Torra que viram ele colocar seis camisetas de diversas marcas e tamanhos em um saco plástico e estava tentando sair, furtivamente, do estabelecimento comercial sem pagar pelos produtos. Recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Plantão Permanente para ser enquadrado em crime de furto simples.

{n}Auto localizado{/n}

Outra ação da Polícia Militar aconteceu no km 12 da estrada de Piapara onde os soldados Moreno e Contessotto localizaram um
veículo (não citado o modelo) que era produto de furto.

{n}Pensão Alimentícia{/n}

Já em patrulhamento pela Rua Afonso Fernandes Martins, região da Vila Mariana os policiais militares Capeluppi e Carvalho efetuaram a prisão de um cidadão chamado Cássio A.R.S.L.S., que estava com a prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia decretada pela Justiça. Depois de prestar depoimento Cássio foi recolhido ? Cadeia Pública de Porangaba.