Rapaz acaba preso pela PM após furtar loja

Os policiais militares sargento Paulo e soldado Contessotto com o apoio dos soldados Bianchi e Moreno estavam averiguando um caso de furto qualificado (com arrombamento) em uma loja pela Rua Amando de Barros, em deslocamento para o apoio, quando depararam-se com um cidadão identificado como Edson dos Santos Júnior e sua atitude chamou a atenção dos policiais.

Com ele havia uma sacola plástica e no interior havia cinco caixinhas com frascos de desodorante natura, dois frascos de xampu, um rádio portátil e uma blusa. Indagado, disse ser vendedor dos produtos e não explicou o fato de estar naquele horário no local. Foi, então, levado para reconhecimento da vítima, pois a mesma havia passado defronte a sua loja antes da chegada da viatura e tinha avistado três indivíduos e de pronto o reconheceu como sendo um dos autores do furto.

“Como o indiciado alegou que vendia produtos da natura juntamente com sua amásia, diligenciamos até sua residência, onde foi constatado que nem ele nem a mulher vendiam os produtos”, enfocou o sargento Paulo. Encaminhado ao Plantão Permanente Santos Júnior foi indiciado pela autoridade policial civil que ratificou a voz de prisão dada e confeccionou o flagrante de furto qualificado sendo recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga.