Quitanda é assaltada por ladrão encapuzado

Na tarde desta sexta-feira (1º de novembro) por volta das 15h45, a Polícia Militar de Botucatu com o soldado Moreno atendeu a um assalto ? mão armada cometido contra a Quitanda Dona Marina, instalada na Rua Prudente de Moraes, região central da Cidade onde o fluxo de pessoas e veículos é bastante acentuado.

Aponta o Boletim de Ocorrência (BO) confeccionado pelo delegado Celso Olindo, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que um marginal encapuzado (com uma touca aparentando ser uma meia calça de lã de nylon preta), armado com um revólver, invadiu aquele estabelecimento comercial e anunciou o assalto, rendendo a funcionária que estava no caixa, apontando a arma contra sua cabeça e exigindo dinheiro.

A funcionária entregou ao marginal a quantia de R$ 283,00 em notas variadas e ele fugiu correndo pela Rua General Telles. O assaltante é moreno claro, 1,70m de altura, magro e trajava blusa de linha vermelha e calça preta. Pela voz, a testemunha acredita que possa ser um adolescente.

Toda a ação criminosa foi gravada pelo sistema de segurança da quitanda. “As imagens e os modos operantes do marginal poderão nos ajudar a fazer a identificação e elucidar o crime. Outro detalhe que estamos apurando é se havia outra pessoa dando cobertura ao assalto. Nossa equipe de policiais está ? campo buscando pistas que nos ajudem a identificar e prender o assaltante”, disse Celso Olindo.