Quadrilha invade fazenda e leva três tratores e uma Kombi

Um crime de roubo a veículos praticado por uma quadrilha foi registrado pelos policiais militares cabo Mayr e soldado Viana, na Fazenda São Roque, Estrada Elias Alves, zona rural de Botucatu.

Aponta o relatório policial que durante a primeira hora da madrugada de quinta-feira indivíduos encapuzados e armados com revólveres invadiram a casa do zelador e renderam funcionários e familiares, que foram mantidos reféns. Enquanto parte da quadrilha manteve os reféns sob a mira de armas, outro grupo levou veículos da fazenda e não se sabe quantas pessoas invadiram o local.

Os marginais levaram embora uma televisão de 42 polegadas, aparelhos celulares, carteiras, diversas ferramentas, um trator Massey Ferguson modelo 283, um trator Massey Ferguson modelo 273, um trator komatsu modelo Wa 320 e um veiculo VW/Kombi placas DZY-2928, de Limeira ano 2004,  na cor branca. Dados apresentados na Delegacia de investigações Gerais, onde o delegado Celso Olindo confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e está comandando o trabalho para buscar a identificação dos criminosos.