Procurados por roubo e tráfico são capturados pela PM

Os policiais militares Doriguel e Destro, através de informações anônimas e tendo em mãos o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca, realizaram a prisão de  Valdinei Alves de Carvalho, que constava na lista dos procurados da justiça por crime de tráfico de entorpecente (artigo 33 do Código Penal).

Pelas informações recebidas, Carvalho estaria em uma edícula que fica na Rua Waldemar Rosa, região da Vila Antártica. Os policiais para lá se deslocaram e deram voz de prisão ao procurado após a confirmação de sua situação pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp).

 

Roubo

Outra ação da Polícia Militar desta feita com os cabos Roberto e Barbosa foi realizada numa casa pela Rua Miguel Soler Caparroz, no Jardim Monte Mor, atendendo a uma denúncia feita junto ao Comando Operacional da Polícia Militar (Copom). Foi preso nesse local Danilo Rafael Ramos, de 22 anos, que estava com a prisão decretada por crime de roubo à mão armada (artigo 157 do Código Penal).

Segundo informações recebidas, nessa residência haveria uma pessoa gritando por socorro, mas quando a guarnição chegou ao local a casa estava com as luzes apagadas e ao bater na porta uma pessoa saiu para nos atender e alegou que estava tudo tranquilo. Porém ao efetuar pesquisa dos antecedentes criminais de Ramos, foi constatado que estava procurado.