Procurados da Justiça são presos pela GCM

Atendendo solicitação telefônica via 199, os guardas municipais Lazarini e Odair, compareceram à Avenida Floriano Peixoto, Centro, na unidade do Poupatempo, onde de acordo com informações um indivíduo foi atualizar seus documentos sendo constatado que apresentava mando de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

O cidadão acabou conduzido até a Delegada de Investigações Gerais (DIG), para uma consulta mais detalhada de sua situação criminal, sendo ratificada a voz de prisão e elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza captura de procurado e o indiciado foi recolhido a Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo á disposição da Justiça.

 

Outro procurado

O agente municipal Lobo, do Terminal Rodoviário, atendeu a solicitação de uma funcionária da lanchonete existente no local, relatando que um cidadão havia consumido uma lata de cerveja,  não efetuou o pagamento e estaria tentando fugir do local.

Entretanto, acabou abordado e após consulta via Informações de Segurança (Infoseg) de seus antecedentes criminais detectado que apresentava pendências com a Justiça, por estar atrasado com o pagamento da pensão alimentícia, sendo recolhido a Cadeia Pública de Itatinga.