Procurados da Justiça são presos em ações da PM

Em quatro operações distintas deflagradas em diferentes regiões da cidade neste final de semana, a Polícia Militar (PM) tirou de circulação quatro indivíduos que estavam sendo procurados, com a prisão decretada pela Justiça. Em todos os casos, as pessoas envolvidas foram conduzidas ao Plantão Permanente, onde prestaram depoimento antes de serem recolhidas à Cadeia Pública de Itatinga.

Pela Rua Francisco Antônio de Oliveira, Bairro Recreio do Havai, foi capturado um cidadão considerado de alta periculosidade chamado Igor Ramos de Moura, de 29 anos, que estava com a prisão decretada e tem em sua ficha criminal (capivara no dialeto carcerário) crimes como homicídio, roubo, lesão corporal e furto.

Na Rua João de Campos, região da Vila Nogueira – Cecap, os policiais abordaram um cidadão chamado Márcio Ribeiro Borges, de 34 anos de idade. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém na pesquisa criminal via Prodesp foi verificado que Borges possuía em seu desfavor o mandado de prisão em aberto por crime de furto.

Outra captura de procurado foi feita na Rua Antônio Maria Roseiro, região do Parque 25 de Maio. Nesse local foi preso Wellington Pereira da Silva, de 24 anos. Esse rapaz foi apontado como o autor de um crime de roubo à mão armada cometido contra o Auto Posto Castelinho, no último dia 25 de abril.

Já Daniel Amaro Baptista, que estava sendo procurado por crime de furto recebeu voz de prisão na casa de sua namorada na Rua José de Campos, região da Cecap. Ele foi denunciado por populares e quando os policiais entraram na casa ele estava dormindo.